...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN SEDIARÁ O VIII ENCONTRO REGIONAL DA ABEM NORDESTE

A Universidade do Estado do Rio Grande (UERN) sediará, pela primeira vez, o VIII Encontro Regional da ABEM Nordeste, que será realizado nos dias 11, 12 e 13 de junho de 2009 na cidade de Mossoró-RN.

Contemplando o mesmo tema do Encontro Anual da ABEM, “Música na Educação Básica: compromissos e perspectivas”, o evento propiciará discussões significativas acerca da promulgação e implementação da Lei nº 11.769/2008, que trata da obrigatoriedade do ensino da Música na Educação Básica, assim como de questões relacionadas à realidade da educação musical no Nordeste.

O público alvo abrange alunos e professores de graduação em Música, professores de Arte das redes municipais, estaduais ou particulares de ensino, de escolas especializadas no ensino da música, assim como pesquisadores e demais interessados no ensino e aprendizagem da música, seja em contextos formais, informais ou não-escolares.
Vale ressaltar que é também a primeira vez que um evento como o VIII Encontro Regional da ABEM acontece numa cidade do interior do Nordeste.

O evento está sendo organizado por professores do Curso de Licenciatura em Música da UERN e pelo Grupo de Pesquisa Perspectivas em Educação Musical.

Para mais informações: http://www.uern.br/eventos/abem/

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support