...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern sediará o Fórum de Extensão da Abruem em novembro

A Câmara de Extensão da Associação Brasileira de Reitoras e Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) aprovou a realização do Fórum de Extensão da Abruem em Mossoró, tendo a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) como instituição organizadora. O evento ocorrerá nos dias 17 e 18 de novembro.

Durante o Fórum, pró-reitores e pró-reitoras de extensão das universidades estaduais e municipais do Brasil estarão reunidos em Mossoró para debater temas centrais relacionados ao desenvolvimento da extensão universitária.

O Fórum de Extensão da Abruem é o mais importante evento na área da extensão universitária no Brasil. O encontro objetiva a articulação e definição de políticas acadêmicas de extensão, comprometida com a transformação social para o pleno exercício da cidadania e o fortalecimento da democracia.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support