...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN sedia VI Seminário de Inovação de Mossoró

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está sediando o VI Seminário de Inovação de Mossoró. A abertura ocorreu na noite desta sexta-feira, 14, no auditório de Comunicação Social, no Campus Central.

A programação da noite contou com explanação sobre “Cenários e reflexões sobre o impacto da inovação na cidade de Mossoró Municipal”, com o presidente do Conselho Regional de Administração do RN, Júlio Rezende; e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Lahyre Neto. O evento contou ainda com um debate sobre as Incubadoras de Empresas no apoio à inovação em Mossoró.

O evento reuniu empreendedores, administradores, profissionais, gestores públicos, pesquisadores e estudantes para discutir o fortalecimento da inovação no município. “Vamos debater sobre como Mossoró pode ser melhor, como o seu crescimento econômico pode ser maior a partir da inovação”, destaca Júlio Rezende.

Professor de Administração da UERN, Vinícius Claudino ressalta a importância de discutir a temática. “Vivemos em um momento de perspectiva de crescimento da inovação, refletindo na qualidade de vida das pessoas. Por isso é importante debater quais os desafios e oportunidades de Mossoró, como podemos tornar nossa cidade mais competitiva através da inovação”, diz.

A programação do Seminário de Inovação segue até este sábado, 15. O evento conta com o workshop “Gestão da Inovação”, ministrado por Júlio Rezende; e um debate sobre O Ecossistema de Inovação da UERN, com os professores Frank Felizardo e Vinícius Claudino.

O Seminário é uma iniciativa do Conselho Regional de Administração (CRA/RN), Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (FAPERN).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support