...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN sedia Simpósio Nacional de Literatura, Linguística e Ensino de Línguas

O Grupo de Pesquisa em Linguística e Literatura da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (GPELL/UERN) realiza entre os dias 23 e 25 de novembro o II Simpósio Nacional de Literatura, Linguística e Ensino De Línguas (SINALLE).

O evento receberá inscrições que se adequem às linhas Literatura e Sociedade; Discurso e práticas de letramento; e Ensino de Línguas (Materna, Inglês e Espanhol).

O evento está sendo organizado por pesquisadores dos seguintes Grupos de Pesquisa da FALA/UERN: GPELL (Grupo de Pesquisa em Linguística e Literatura), em parceria com o GEDUERN (Grupo de Estudos do Discurso da UERN), GET (Grupo de Estudos da Tradução) e o Grupo de Pesquisa em Fonética e Fonologia (GPeFF), como também o Profletras/Mossoró e o Programa de Pós-graduação em Ciências da Linguagem (PPCL/UERN).

O simpósio tem como objetivo congregar estudiosos das áreas de Estudos Literários, Linguísticos e de áreas afins para discutir e partilhar os resultados de suas pesquisas e dos trabalhos. A programação será constituída de conferências, minicursos, mesas-redondas, comunicação oral e exposição de banners. Partiremos do tema: “Letramento: múltiplos olhares” e, de acordo com a diversidade de abordagens críticas e temáticas.

 

Outra informações no  www.sinalle2016.blogspot.com  

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support