UERN sedia seminário sobre direitos sociais

O Programa de Pós-graduação em Serviço Social e Direitos Sociais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGSSDS/UERN) e, conjunto com a Faculdade de Serviço Social realiza entre os dias 26 e 28 de abril o I Seminário Estadual de Serviço Social e Direitos Sociais.
Os interessados devem preencher até o dia 25 de abril a ficha de inscrição que está disponível no http://propeg.uern.br/ppgssd. O documento deve ser enviado para o e-mail seminarioservicosocialdireitos@gmail.com.
A abertura do evento no dia 26 de abril será no Auditório da Faculdade de Educação Física (FAEF) com a palestra “Desafios e Perspectivas da Pós-Graduação Brasileira no Contexto Atual” que será proferida pela professora Dra Elaine Behering da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).
Veja a programação completa AQUI