...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN sedia reunião de pró-reitores do RN

Dentro da Programação da Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte sedia nesta quinta-feira, (23), às 15h, na sala da Câmara de Ensino da PROEG, Campus Central, reunião dos Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação do Rio Grande do Norte.

O objetivo da reunião é formatar o evento proposto na última reunião do Núcleo de Apoio à Gestão de Inovação (ENAGI), vinculado à FIERN, que visa aproximação entre Academia e indústria do Estado.

A reunião também é preparatória para o III Congresso FAPERN de Ciência, Tecnologia e Inovação, que ocorrerá nos dias 11 e 12 de novembro de 2014, em Natal.

Confirmaram presença o Presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (FAPERN), Professor Emanoel Márcio Nunes e os Pró-reitores de pesquisa e pós-graduação da Ufersa, UFRN e IFRN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support