...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN sedia Quarta do Conhecimento e Fórum de Desenvolvimento e Empreendedorismo

Na próxima quarta-feira, 19 de julho, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) sediará dois eventos na área de administração: a Quarta do Conhecimento e o Fórum de Desenvolvimento e Empreendedorismo de Mossoró. As iniciativas são desenvolvidas através de parceria entre o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte (CRA-RN) e o Departamento de Administração da UERN.

O Fórum de Desenvolvimento e Empreendedorismo de Mossoró terá início às 17h, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central da UERN. Com o tema “Incubadora de empresas”, o encontro discutirá questões relacionadas à incubação, aceleradoras e parque tecnológicos. O palestrante será o professor Marcelo Bandeira.

Logo em seguida, às 19h30, tem início a programação da Quarta do Conhecimento, também no auditório da FAFIC. O evento contará com uma palestra do administrador Flávio Emílio Cavalcanti sobre “Os 7 Segredos do Diagnóstico Organizacional como Ferramenta de Gestão”. O professor, mestre em administração de recursos humanos, abordará o tema do diagnóstico organizacional, destacando suas dimensões de análise e metodologia de aplicação.

Os eventos são voltados para profissionais e estudantes de administração, e áreas afins. As vagas são limitadas e quem quiser participar deve realizar a inscrição no CRA-RN, seccional Mossoró, que fica localizado no Oásis Center, 1° Piso, Sala 73/3, situado à Av. Alberto Maranhão, 1505, ou em contato com o Departamento de Administração da UERN. As inscrições seguem até o preenchimento das 150 vagas.

Mais informações através do telefone 3314-3572.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support