UERN sedia Quarta do Conhecimento e Fórum de Desenvolvimento e Empreendedorismo

Na próxima quarta-feira, 19 de julho, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) sediará dois eventos na área de administração: a Quarta do Conhecimento e o Fórum de Desenvolvimento e Empreendedorismo de Mossoró. As iniciativas são desenvolvidas através de parceria entre o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte (CRA-RN) e o Departamento de Administração da UERN.

O Fórum de Desenvolvimento e Empreendedorismo de Mossoró terá início às 17h, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central da UERN. Com o tema “Incubadora de empresas”, o encontro discutirá questões relacionadas à incubação, aceleradoras e parque tecnológicos. O palestrante será o professor Marcelo Bandeira.

Logo em seguida, às 19h30, tem início a programação da Quarta do Conhecimento, também no auditório da FAFIC. O evento contará com uma palestra do administrador Flávio Emílio Cavalcanti sobre “Os 7 Segredos do Diagnóstico Organizacional como Ferramenta de Gestão”. O professor, mestre em administração de recursos humanos, abordará o tema do diagnóstico organizacional, destacando suas dimensões de análise e metodologia de aplicação.

Os eventos são voltados para profissionais e estudantes de administração, e áreas afins. As vagas são limitadas e quem quiser participar deve realizar a inscrição no CRA-RN, seccional Mossoró, que fica localizado no Oásis Center, 1° Piso, Sala 73/3, situado à Av. Alberto Maranhão, 1505, ou em contato com o Departamento de Administração da UERN. As inscrições seguem até o preenchimento das 150 vagas.

Mais informações através do telefone 3314-3572.