...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN sedia primeira defesa do PPG em Bioquímica

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) será a primeira instituição a realizar a defesa pública de Mestrado pelo Programa Multicêntrico de Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM).

O Programa Multicêntrico oferta regularmente os cursos de mestrado e doutorado com conceito 4 e é composto atualmente por nove Instituições Associadas e 60 alunos regularmente matriculados nos curso de Mestrado e Doutorado.

“O fato da UERN ser a primeira Instituição Associada a realizar o processo de defesa do Multicêntrico, muito nos orgulha, pois retrata o esforço coletivo dos estudantes, docentes e gestores envolvidos. Traduz também o retorno da confiança empenhada pela Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular (SBBq) para com a nossa Universidade”, afirma o coordenador local, Prof. Wogelsanger Oliveira.

A dissertação a ser defendida é intitulada “Atividade Antiparasitária in vitro de Lectina WSMoL isolada de Moringa Oleifera”, desenvolvida pelo mestrando Mario Luan de Medeiros.

A defesa acontecerá na sala da Pós-Graduação da Faculdade de Ciências da Saúde, nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, às 14h.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support