UERN sedia partidas dos Jogos Universitários nesta semana

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) sediará diversas partidas dos Jogos Universitários do Rio Grande do Norte (JURN’s) nesta semana.

Na quinta-feira (25), haverá disputas de xadrez na Faculdade de Educação Física (FAEF), no Campus Central. De sexta-feira a domingo, as partidas acontecem em Natal, no campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Também de sexta a domingo, a UERN sediará os jogos de handebol, nas categorias masculino e feminino, no Ginásio de Esportes do Campus Central. Além da seleção da UERN, participarão da disputa os times da UFRN e da Universidade Rural Federal do Semi-Árido (UFERSA).

Os atletas da UERN também participarão da semifinal de futsal, no sábado, contra o time da Faculdade Maurício de Nassau. A partida acontecerá no campus da UFRN em Natal, onde também acontecerá a final da competição, no domingo. A UERN também será representada na disputa de Taekwondo, na sexta-feira, na UniFacex.