...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN sedia partidas dos Jogos Universitários nesta semana

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) sediará diversas partidas dos Jogos Universitários do Rio Grande do Norte (JURN’s) nesta semana.

Na quinta-feira (25), haverá disputas de xadrez na Faculdade de Educação Física (FAEF), no Campus Central. De sexta-feira a domingo, as partidas acontecem em Natal, no campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Também de sexta a domingo, a UERN sediará os jogos de handebol, nas categorias masculino e feminino, no Ginásio de Esportes do Campus Central. Além da seleção da UERN, participarão da disputa os times da UFRN e da Universidade Rural Federal do Semi-Árido (UFERSA).

Os atletas da UERN também participarão da semifinal de futsal, no sábado, contra o time da Faculdade Maurício de Nassau. A partida acontecerá no campus da UFRN em Natal, onde também acontecerá a final da competição, no domingo. A UERN também será representada na disputa de Taekwondo, na sexta-feira, na UniFacex.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support