UERN sedia II Simpósio de Psiquiatria de Mossoró

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) sediará o II Simpósio de Psiquiatria de Mossoró. O evento ocorrerá no dia 26 de agosto, das 8h às 18h30, no auditório da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS), Faculdade de Medicina.

O simpósio discutirá a temática “Ansiedade na prática clínica”. Os palestrantes serão os psiquiatras Emerson Arcoverde, Daniel Sampaio e Gustavo Xavier. O evento é voltado para estudantes de psicologia e medicina, e profissionais da área da saúde, em especial que cuidam da saúde mental.

As inscrições podem ser feitas antecipadamente na Clínica Integrada de Psiquiatria e Psicologia (CIPP), ou no local do evento. Para as inscrições feitas até dia 25 de agosto, a taxa será de R$ 100 para profissional, R$ 80 para associado da Associação Norte-rio-grandense de Psiquiatria (ANP) e R$ 50 para a estudante. Já para as inscrições no dia do evento, as taxas serão de R$ 120, R$ 100 e R$ 60, respectivamente.

Para a inscrição, o interessado deve encaminhar um e-mail para psiquiatriamossoro@gmail, com nome completo, a profissão, o número de conselho de classe (para profissionais), cópia da carteira de estudante (para universitários) e o comprovante de depósito da taxa de inscrição no Banco do Brasil, Agência 1246-7, Conta Corrente 32.616-X (Associação Nrg Psiquiatria).

Os participantes do Simpósio de Psiquiatria de Mossoró terão direito a certificado de 8 horas/aula.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3317-1859