...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN sedia evento internacional de educação física

Nos dias 24 e 25 de agosto será realizado o Intercâmbio de Professores de Educação Física sem Fronteiras da Federação Internacional de Educação Física (FIEP).
O evento sediado na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) sob coodenação do Departamento de Educação Física e a Delacia Regional da (FIEP). Parte das atividades também serão realizadas na cidade de Baraúna (RN).

As inscrições podem ser feitas até a hora do início da inscrição. A taxa é de 1 kg de alimento não perecível. “O evento é aberto para as áreas afins da educação física como saúde e educação”, frisa o professor Dr. Hideraldo Santos, chefe do Departamento de Educação Física da UERN.

Estarão no Campus Central da UERN professores de Belém (PA), Teresina (PI), Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR) e Santa Maria (RS).

Serão ministrados cursos de recreação, nutrição, danças regionais e comunicação esportivas.

O evento conta com o presidente mundial da FIEP, Almir Gruhn, que ministrará a palestra de encerramento explicando a importância da entidade internacional.

O intercâmbio tem apoio da UERN, Secretarias Municipais de Educação de Mossoró e Baraúna, Secretaria Estadual de Esporte e Lazer e do Conselho Regional de Educação Física.

Outras informações nos telefones 3315-2131, 9-8604-8300 e 9-8809-0736.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support