...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN sedia etapa regional de evento sobre economia rural

O professor da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FACEM/UERN), Emanoel Márcio, coordenador do Núcleo de Extensão e Desenvolvimento Territorial (NEDET), visitou o reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto para compor a mesa diretora da abertura do XI Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Sociologia e Administração Rural (SOBER).

Ele veio acompanhado das bolsistas do CNPq Andreya Raquel e Jéssica Samara, que são egressas respectivamente dos cursos de gestão ambiental e economia. “Como o evento envolve o nome da Universidade, viemos tornar o reitor ciente e convidá-lo para o evento”, explicou Emanoel Márcio.

O reitor disse se sentir lisonjeado com a lembrança e destacou a importância da UERN sediar um evento desse porte. “A Universidade se enche de orgulho em receber um evento como esse”, destacou.

O evento tem caráter regional, com o tema “Desenvolvimento Territorial, Políticas Públicas e Sustentabilidade: novos olhares sobre o Nordeste rural”. Graças a presença do professor Emanoel Márcio, no rol de bolsistas no CNPq, foi possível a UERN ser a sede da regional do Nordeste de um dos eventos mais importantes da economia rural do país.

A chamada para trabalhos está aberta até o dia 18 de setembro. Os interessados podem acessar o sobernordeste2016.com.br. O evento será realizado de 16 a 18 de novembro numa parceria da UERN com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), CAPES, CNPq, Banco do Nordeste e Conselho Regional de Economia (CORECON).

MAIS FOTOS


[FAG id=1752]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support