...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN SEDIA ENCONTRO REGIONAL DA ABEPESS

A UERN sedia, neste dia 14/11, a terceira reunião da regional Nordeste da Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPESS). A atividade é preparatória à assembléia geral da ABEPESS, que acontece em dezembro próximo.
No encontro de Mossoró, ocorrido no miniauditório da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), estiveram presentes representantes de universidades – estaduais, federais e privadas – de todos os Estados nordestinos.

De acordo com Telma Gurgel, diretoria da Faculdade de Serviço Social (FASSO), a assembléia geral da ABEPESS ocorrerá no Maranhão, oportunidade em que serão realizadas a reformulação do estatuto, avaliação da atual gestão e eleição para renovação da diretoria da entidade.

A atual direção conta, na regional Nordeste, com duas representantes da UERN, sendo a coordenadora regional Sâmia Ramos, e a coordenadora de Graduação, Telma Gurgel. “Estamos trabalhando para construir uma chapa para a próxima eleição”, revela Telma.

A assembléia geral da ABEPES será realizada no último dia do Encontro Nacional de Pesquisa, que ocorrerá de 1 a 5 de dezembro.

Essa é a segunda vez que a UERN recebe uma reunião da ABEPESS. A primeira vez foi na década de 90.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support