...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN se reúne com Conselho Estadual de Educação

O reitor Pedro Fernandes e representantes da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), avaliação institucional, assessoria técnica e ouvidoria da UERN participaram, na tarde desta quarta-feira (14), de uma reunião com membros do Conselho Estadual de Educação (CEE).

O encontro, destaca a avaliadora institucional da UERN, Mayra Ribeiro, foi importante sobretudo para apresentar e aproximar o conselho e a nova gestão da UERN, que assumiu em setembro de 2017. “Foi uma forma de fazer esse contato e ver também como o conselho enxerga a nossa instituição. É muito importante porque é um olhar de fora da universidade, com outra perspectiva”, aponta.

Conforme Mayra, os conselheiros se mostraram bastante abertos ao contato com a universidade e enalteceram, entre outros pontos, a qualidade do corpo docente da UERN e o empenho da instituição em zelar pela avaliação institucional.

Ela acrescenta que a reunião também possibilitou à equipe da universidade tirar dúvidas sobre os critérios adotados pelo conselho, além de outros pontos ligados à avaliação.

Segundo a avaliadora institucional, embora não haja uma data já acertada para um novo encontro, a intenção é que novas reuniões ocorram para aprimorar a comunicação entre o conselho e a universidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support