...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN se prepara para renovar reconhecimento de cursos

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) possui 33 cursos em fase de reconhecimento junto ao Conselho Estadual de Educação. Para isso, está sendo feito um trabalho de monitoramento pela assessoria de avaliação institucional para saber a necessidade de cada curso, inclusive com a formação da Comissão Própria de Avaliação (CPA) que conta com representantes dos segmentos acadêmicos.

A expectativa é de que até o meio do ano todos os cursos tenham o reconhecimento renovado. “Estamos trabalhando para que cada curso seja reconhecido no tempo mais rápido possível”, explica a professora Dra. Verônica Araújo.

A professora Verônica ainda explicou que está sendo feito um trabalho atendendo às diretrizes do Sistema Nacional de Ensino Superior (SINAES). “Estamos fazendo também um trabalho de avaliação junto a todas as pró-reitorias no sentido de melhorar a qualidade dos cursos”, acrescentou. Além disso, foi elaborado um calendário de visitas aos campi avançados e departamento para discutir a finalização de relatórios. As próximas viagens serão a Natal (dias 23 e 24 de abril), Patu (5 de maio) e Assu (7 de maio).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support