...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN reúne equipe da PROAD para tratar sobre finalização das obras em Natal

 O vice-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), professor Aldo Gondim, reuniu na manhã desta sexta-feira (13) o Setor de Obras, da Pró-Reitoria de Administração (PROAD), preparando a equipe que será enviada a Natal para finalizar as obras do Complexo Cultural de Natal (CCN), que passa a abrigar o pessoal do Campus de Natal, a partir de março. A economia só com aluguel será de R$ 30 mil.

A permanência da equipe da PROAD será de 23 de fevereiro a 06 de março, tempo este considerado suficiente para que os serviços sejam concluídos. Segundo Aldo Gondim, a conclusão dos serviços no Complexo Cultural será mais um compromisso assumido pela atual administração da UERN, que está sendo cumprido dentro do que foi acordado recentemente em reunião com o CONSAD, do Campus Avançado de Natal.

A preparação do Complexo Cultural pela equipe da PROAD tem o objetivo voltado para receber toda a estrutura do Campus Avançado na zona Norte de Natal, já a partir do segundo semestre. O Complexo Cultural, de acordo com Aldo Gondim, é o local ideal para receber toda a estrutura do Campus que será transferida da atual sede provisória, na Avenida Ayrton Senna, em Natal. “Hoje, o Campus funciona em um prédio alugado, com instalações precárias e queremos dar um suporte maior para atender as suas demandas”, lembrou.

Cursos – Com as adaptações a serem concluídas no Complexo Cultural de Natal, Aldo Gondim assegura que o Campus Avançado de Natal será ampliado porque vai ficar com as dependências do Complexo Cultural já adaptadas, e mais a estrutura específica do Campus de Natal, que é um prédio de três andares que será retomado em breve, com os recursos do Proinveste.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support