...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN renova carteiras em salas de aula dos Campi e Faculdades

Dando sequência ao propósito de renovar a estrutura dos espaços acadêmicos, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está trocando as carteiras em todos os Campi e Faculdades. A informação é do Pró-Reitor de Administração, técnico Iata Anderson Fernandes, que contabiliza a entrega de 1.595 carteiras, faltando apenas entregar 365 unidades, o que acontecerá de 09 a 11 de junho em Pau dos Ferros (300) e em Caicó, a entrega de 65 carteiras será realizada pelo próprio fornecedor.

Segundo o Pró-Reitor, o Campus de Assu recebeu 250 unidades, o de Natal também recebeu 250 e ao de Patu foram entregues 160 carteiras. No Campus de Mossoró, já receberam novas carteiras as faculdades de Educação Física (140), Ciências Econômicas (50), Filosofia e Ciências Sociais (440), Serviço Social (25), Ciências Exatas e Naturais (50), Ciências da Saúde (100) e Enfermagem (35). A intenção é proporcionar uma significativa melhora nas condições de ensino aos estudantes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support