...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN reivindica ao Banco do Brasil a reinstalação do terminal eletrônico

Durante reunião com a gerência do Banco do Brasil, o Reitor Pedro Fernandes reivindicou a reinstalação do terminal eletrônico do BB no Campus Central. A gerente geral do Banco do Brasil em Mossoró, Deise Rodrigues Oliveira, se comprometeu a entrar em contato com a superintendência do banco para buscar uma solução para esse problema. “Somente após o contato com a superintendência é que poderemos dar uma estimativa com relação ao prazo de retomada desse serviço”, afirmou Deise Rodrigues.

O caixa eletrônico do BB, localizado no Campus Central, em Mossoró, foi alvo da ação de assaltantes no final de novembro de 2013, desde então o serviço está indisponível. “As aulas serão retomadas na próxima semana, temos um grande número de alunos e servidores diariamente no Campus Central. Precisamos desse terminal”, afirmou o Reitor Pedro Fernandes, complementando que podem ser adotados critérios com relação aos limites de saque, seguindo o perfil do público da UERN.

Participaram da reunião o Vice-Reitor, Aldo Gondim, o Pró-Reitor de Administração, Iata Anderson e o Pró-Reitor Adjunto de Administração, Fábio Lúcio.

Além da reinstalação do terminal eletrônico, foram discutidos outros assuntos com o objetivo de fortalecer a parceria do Banco do Brasil com a UERN. O gerente de relacionamento do Banco do Brasil com as instituições públicas estaduais, Eudes Cunha, enfatizou que a UERN é uma grande parceira. O Reitor Pedro Fernandes agradeceu a atenção e a deferência do banco com a UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support