...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN receberá aprovados no concurso com seminário de integração

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (Diretoria de Desenvolvimento Organizacional –DDO), está preparando um seminário motivacional para recepcionar os novos servidores que serão aprovados no Concurso Público realizado no último domingo, 14.

A semana de integração contará com palestra do master Coach e palestrante Ramon Enoc Araújo Gomes. Parceiro constante desta IES, ele vem contribuindo significativamente para o desenvolvimento institucional, realizando trabalhos no âmbito da UERN, como a integração dos novos servidores em 2014 e o Módulo de Abertura do Programa de Capacitação e Treinamento InovAção 2016, com o tema “ Desenvolvimento Pessoal e Liderança”.

Ramon também fez palestras motivacionais para servidores docentes e técnicos, e discentes dos cursos de Ciências da Computação, Enfermagem e Direito, com o tema “Alta Performance Pessoal e Profissional: como enfrentar os desafios atuais!”, como forma de ajudá-los a visualizarem melhor o atual cenário econômico em que vivemos.

O seminário ainda não tem data definida.

Inteligência Emocional -Neste momento de aprimoramento de conhecimentos, Ramon Enoc e Aderbal Roque Jr. ministrarão em Mossoró, nos dias 3 e 4 de setembro, no Hotel VillaOeste, o Seminário de Inteligência Emocional, “O Poder da determinAÇÃO”.

Esse trabalho abrange todas as áreas da vida, após a reprogramação de três fundamentos da mente humana: a Inteligência Emocional; as competências emocionais definidas pelo autor Daniel Goleman e por último a programação de crenças existentes e a reprogramação de crenças traumáticas.

“Serão 2 dias de imersão em um conteúdo fundamentado na Neurociência, Psicologia Positiva, Coaching e na Programação Neurolinguística. O Seminário “O Poder da determinAÇÃO” é um convite a se tornar uma pessoa e um profissional ainda melhor. No curso, tudo o que lhe impede de ser, fazer e ter é eliminado do seu caminho e potencializa os seus resultados”, pontua Ramon Enoc.

Ele destaca que são inúmeros os benefícios, tanto no âmbito profissional como no pessoal. E cita: Alta Performance Pessoal e Profissional, Reprogramação de Crenças limitantes, Realização de Metas e Objetivos, Restauração de Relacionamentos, Aumento da Autoestima e Eliminação da Autossabotagem, Fortalecimento do Poder de Liderança, Capacitação de Gestores, Trabalho em Equipe, Facilidade para Realização de Metas e Objetivos, Acréscimo de Competências, dentre outros.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support