...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN recebe pontos de arrecadação de lixo eletrônico

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foi incluída na campanha de arrecadação de lixo eletrônico do grupo intitulado “ecotrônicos”. Foram espalhados pontos no Centro de Convivência e Biblioteca no Campus Central e na Reitoria.

De acordo com o grupo, qualquer equipamento eletrônico se encaixa no perfil de material a ser arrecadado. As exceções são para pilhas e baterias. Podem ser computadores, televisões, mouses, roteadores, estabilizadores, dentre outros.

O grupo é formado por alunos do 1° período do curso de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), que faz um trabalho para a disciplina Ambiente, Energia e Sociedade.

O material está sendo arrecadado até a próxima sexta-feira, 14. Os alunos vão entregar tudo a Cooperacrevi, antiga Acrevi.

Fazem parte do grupo os estudantes Mariele Amaral, Sávio Ramos, Edye Nicolas, Joyce Micaele, Ana Karolinne dos Santos e Pâmela Domingo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support