...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN recebe neste sábado o evento “MeetUp Potilivre Mossoró”

A Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), recebe neste sábado, 21 de julho, das 7h30 às 12h30, o “MeetUp Potilivre Mossoró” – evento gratuito onde profissionais e entusiastas de tecnologias de software livre se reúnem para troca de experiências, uma oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.

Nesta primeira edição ocorrerá o ciclo de palestras e a oferta de dois minicursos: Introdução ao maravilhoso mundo de Python, por Victor Matheus Castro; e Introdução à linha de comando no GNU/LINUX, por Allythy Souza de GNU/Linux+Python.

As inscrições podem ser feitas no endereço https://www.sympla.com.br/1-meetup-potilivre-mossoro__321439 e também presencialmente no dia do evento. As vagas são limitadas.

O evento é uma promoção da Comunidade PotiLivre e tem a coordenação local do professor Alysson Oliveira, do Departamento de Informática da UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support