UERN recebe Cooperativa Cultural Universitária

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está com a filial da Cooperativa Cultural Universitária, no Campus Central, em plena atividade. A Cooperativa aberta na sexta-feira (17) com a presença de pró-reitores, diretores de departamentos, docentes e alunos da UERN e também da vice-presidente do Conselho Administrativo da Cooperativa, Wani Fernandes.

A expansão da Cooperativa Cultural faz parte das comemoração dos seus 40 anos de fundação. A Cooperativa Cultural fica localizada no Centro de Convivência da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Durante todo o ano, a Cooperativa, que é a livraria mais resistente do Estado, fará uma série de atividades culturais alusivas à data comemorativa.

A livraria já oferece à comunidade acadêmica e comunidade em geral títulos nas diversas áreas do conhecimento, em especial, na área de humanas, bem como livros de literatura, CDs e outros itens de livraria.

Os interessados em títulos que não estejam nas prateleiras podem solicitar através do e-mail: vendas.cooperativacultural@gmail.com

Veja as fotos da inauguração AQUI.