...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN recebe Cooperativa Cultural Universitária

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está com a filial da Cooperativa Cultural Universitária, no Campus Central, em plena atividade. A Cooperativa aberta na sexta-feira (17) com a presença de pró-reitores, diretores de departamentos, docentes e alunos da UERN e também da vice-presidente do Conselho Administrativo da Cooperativa, Wani Fernandes.

A expansão da Cooperativa Cultural faz parte das comemoração dos seus 40 anos de fundação. A Cooperativa Cultural fica localizada no Centro de Convivência da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Durante todo o ano, a Cooperativa, que é a livraria mais resistente do Estado, fará uma série de atividades culturais alusivas à data comemorativa.

A livraria já oferece à comunidade acadêmica e comunidade em geral títulos nas diversas áreas do conhecimento, em especial, na área de humanas, bem como livros de literatura, CDs e outros itens de livraria.

Os interessados em títulos que não estejam nas prateleiras podem solicitar através do e-mail: vendas.cooperativacultural@gmail.com

Veja as fotos da inauguração AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support