...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern recebe cadastros para avaliadores de propostas de Ações de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) convida membros da comunidade acadêmica e da comunidade em geral a se cadastrarem para atuar como avaliadores de propostas de Ações de Extensão submetidas ao Edital n° 12/2022-PROEX/UERN com vistas à atribuição de carga horária referente aos semestres letivos 2023.1 e 2023.2.

Os pareceristas avaliarão as propostas, com base nos critérios do art. 54 s/s da Resolução n° 14/2017–CONSEPE/UERN, no período de avaliação de 30 de novembro a 8 de dezembro de 2022.

Ao final, todos os avaliadores receberão, até 28 de fevereiro de 2023, certificados pela sua participação na seleção. O Edital N° 12/2022 – PROEX/UERN, que se encontra em período de recebimento das propostas, e para o qual precisaremos de avaliadores, está disponível na página da PROEX, neste link.

Para ser avaliador, é preciso se cadastrar no SIGPROJ (https://sigproj.uern.br/) e, em seguida, se cadastrar no banco de avaliadores da Proex, bastando clicar no link correspondente e preencher, até dia 25 de novembro de 2022, o respectivo formulário.  Podem cadastrar-se:

a) docentes e técnicos ativos e inativos da Uern, com curso superior e experiência em atividades extensionistas, e discentes de programas de pós-graduação stricto sensu da Uern, com experiência em atividades extensionistas.
Link de inscrição

b) docentes e técnicos de instituições de ensino superior, com curso superior e experiência em atividades extensionistas, e discentes de programas de pós-graduação stricto sensu de instituições de ensino superior, com experiência em atividades extensionistas.
Link de inscrição

c) representantes da sociedade civil com experiência em atividades extensionistas, vinculados a entidades como ONGs, associações, coletivos, fundações e entidades de pesquisa envolvidas com a temática.
Link de inscrição

As atividades como avaliadores ad hoc da PROEX/UERN são de caráter voluntário, não serão remuneradas e não geram qualquer vínculo empregatício com a Uern.

Esclarecimentos e informações adicionais acerca desse tema podem ser obtidos diretamente na Proex, localizada no Campus Central, pelo e-mail diex.proex@uern.br ou telefone (84) 3315-2183, no horário das 8h às 17h.

 

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support