...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern realizará congresso internacional sobre tecnologia e mídias na Educação Física

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), juntamente com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e mais nove universidades do Brasil, Espanha e Chile, realizará, entre os dias 12 e 14 de agosto, de forma on-line, o I Congresso Iberoamericano de Tecnologia e Mídias na Educação Física.

A submissão de trabalhos ocorrerá até 17 de julho e contemplará pesquisas e relatos de experiência sobre mídias e tecnologias aplicadas ao ensino de Educação Física. Poderão participar, com inscrições gratuitas, pesquisadores com submissão de trabalhos e docentes da educação básica da América Latina. A programação prevê cursos, palestras e apresentação de trabalhos em português e espanhol.

A Rede MADDIs (Materiais Didáticos Digitais Interativos) reúne 12 grupos de pesquisas de universidades públicas brasileiras e internacionais e 8 secretarias/diretorias/núcleos de educação brasileiros em parcerias colaborativas de desenvolvimento de pesquisas. Agrega universidades do Brasil, Chile e Espanha no desenvolvimento de estudos e técnicas para alavancar a qualidade dos materiais didáticos digitais e interativos disponíveis nas escolas públicas.

Na Uern, o grupo de pesquisa participante da Rede MADDIs é o Grupo de Pesquisa Educação Física, Sociedade e Saúde do Departamento de Educação Física, Campus Avançado de Pau dos Ferros, coordenado pela professora Dra. Themis Soares.

Acesse o site oficial do evento para mais informações.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support