Uern realizará Ciclo de Debates Brasil – África na próxima segunda-feira

Na próxima segunda, 19, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) promoverá o Ciclo de Debates Brasil – África. A primeira edição abordará o tema Tecnologia, Pesquisa e Inovação no Enfrentamento da Seca: experiências de Angola, Brasil e Moçambique.

O evento contará com a participação dos professores Vinícius Claudinho e Lima Júnior, da Uern, e professores convidados de Instituições de Ensino Superior nacionais e internacionais.

O Ciclo de Debates Brasil – África é uma atividade científica que visa aproximar pesquisadores, estudantes e pessoas singulares dos países que sofrem com a estiagem e promover a partilha do conhecimento entre academia, estado e sociedade, sobre as causas e as formas de convivência e enfrentamento da seca, sob diversas perspectivas e saberes.

A programação será transmitida pelo Brasil, Angola Moçambique e UFa, através do Facebook