UERN realiza XII Seminário de Iniciação à Filosofia

O Departamento de Filosofia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DFI/UERN) numa parceria com a Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC) e o Centro Acadêmico de Filosofia (CAFIL) realiza nos dias 25, 26 e 27 de março o XII Seminário de Iniciação à Filosofia.

O evento é aberto aos demais estudantes interessados, com Certificado de 12 horas para os participantes e acontecerá no Auditório da FAFIC sempre a partir das 19h.

O Seminário de Iniciação à Filosofia é um Evento Acadêmico anual promovido pelo Departamento de Filosofia, que tem como objetivo reunir os docentes, técnicos e discentes para recepcionar os alunos calouros e para discutir as práticas e os procedimentos pedagógicos do Curso de Licenciatura em Filosofia.

No dia 25, quarta-feira, haverá recepção dos calouros. Na quinta-feira, dia 26, haverá uma Mesa Redonda com a temática “O que é Filosofia?” Já no dia 27, sexta-feira, teremos uma Conferência de Abertura do Semestre, com a temática “(Re)pensando a Democracia na Contemporaneidade”.

A Inscrição custa R$ 10,00 + 01 Kg. de alimento não perecível para doação e pode ser feita na Secretaria do Departamento de Filosofia, das 07:00 às 11:00 e das 19:00 às 22:00.

Outras informações: dfi@uern.br ou 3315-2194.