Uern realiza testagem drive thru de Covid-19 para servidores e estudantes até meio-dia desta sexta-feira (03)

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realiza, até o meio-dia desta sexta-feira (03), testagem drive-thru de Covid-19 para servidores e estudantes, na Faculdade de Direito (FAD) do Campus Central.

De acordo com a professora Jéssica Figueiredo, da Assessoria de Governança e Transparência, o objetivo é proporcionar um retorno seguro das aulas presenciais, a ocorrer na segunda-feira (06).

“Por isso, estamos fazendo a testagem no Campus Central, que tem ainda pouca gente hoje”, disse a professora, enfatizando que a Uern reforça sua aposta em medidas de prevenção.

A estudante Alice Belarmino, do 3º período do curso de Licenciatura em Geografia, compareceu ao local, e seu teste deu positivo para Covid-19.

“Vou me cuidar e me informar com a coordenação de curso sobre como acompanhar as aulas durante o período de afastamento”, disse.

Até às 9h40, 24 servidores e 2 estudantes fizeram os testes.

Saiba mais:

Uern disponibilizará testagem para estudantes e servidores que apresentem sintomas de Covid-19