...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern realiza testagem drive thru de Covid-19 para servidores e estudantes até meio-dia desta sexta-feira (03)

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realiza, até o meio-dia desta sexta-feira (03), testagem drive-thru de Covid-19 para servidores e estudantes, na Faculdade de Direito (FAD) do Campus Central.

De acordo com a professora Jéssica Figueiredo, da Assessoria de Governança e Transparência, o objetivo é proporcionar um retorno seguro das aulas presenciais, a ocorrer na segunda-feira (06).

“Por isso, estamos fazendo a testagem no Campus Central, que tem ainda pouca gente hoje”, disse a professora, enfatizando que a Uern reforça sua aposta em medidas de prevenção.

A estudante Alice Belarmino, do 3º período do curso de Licenciatura em Geografia, compareceu ao local, e seu teste deu positivo para Covid-19.

“Vou me cuidar e me informar com a coordenação de curso sobre como acompanhar as aulas durante o período de afastamento”, disse.

Até às 9h40, 24 servidores e 2 estudantes fizeram os testes.

Saiba mais:

Uern disponibilizará testagem para estudantes e servidores que apresentem sintomas de Covid-19

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support