...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern realiza solenidade de posse de dois servidores

Na manhã desta terça-feira, 9, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizou a solenidade de posse de dois novos servidores para o quadro de efetivos. A solenidade ocorreu na sala da Reitoria e contou com a presença de representantes da comunidade acadêmica e familiares dos empossados.

Foram empossados os servidores Antônio José Nogueira e Iéber Santos de Moura. Eles serão lotados na Assessoria de Obras e na Uern Natal, respectivamente. A cerimônia de posse foi presidida pela reitora Cicília Raquel Maia.

O engenheiro eletricista José Nogueira destacou que é uma honra ser nomeado por uma instituição tão importante como é a Uern. “Espero cumprir fielmente as funções da minha atividade no setor”, frisa. O analista de sistemas Iéber Santos ressaltou que foi uma surpresa a nomeação. “Espero contribuir com a Universidade da melhor forma possível”, afirma.

A reitora Cicília Maia deu boas-vindas aos profissionais e enfatizou que é uma satisfação estar dando posse a dois novos servidores. “Desejo a vocês que sejam verdadeiramente servidores públicos, que atendem a sociedade da melhor forma possível. É dessa forma que vocês incorporarão dia a dia a Universidade no cotidiano de vocês”.

Do último concurso, realizado pela Uern em 2016, foram convocados mais de 500 servidores, entre professores e técnicos-administrativos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support