UERN realiza solenidade de Colação de Grau extraordinária

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou, na manhã desta sexta-feira (5), a solenidade de Colação de Grau extraordinária do graduando Luiz Felipe Pinheiro, do curso de Pedagogia, ano 2016.2, do Campus Avançado de Assú.

A cerimônia foi presidida pelo professor Aldo Gondim Fernandes, Vice-Reitor da UERN, que ressaltou a satisfação em realizar solenidades extraordinárias, por motivos de aprovação em concursos públicos, aprovações em mestrados e lembrou o ex-Reitor, in memoriam, Milton Marques ao citar frase dita por ele em colações de grau anteriores: “Nenhum de vocês jovens sairá deste momento o mesmo que entrou. Este título que agora vocês conquistaram os faz ser homens ou mulheres com outras responsabilidades”. Depois congratulou o aluno.

O professor José Egberto Mesquita, Diretor de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), apresentou o graduando e, em sua fala, desejou realizações nessa nova etapa da vida.

O recém-graduado solicitou o adiantamento do curso e, consequentemente, a colação de grau extraordinária pelo fato de ter sido aprovado em concurso público.

Luiz Felipe agradeceu a Deus pela conquista, a mãe pelos esforços para ajudá-lo e a UERN pela formação.