...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN realiza solenidade de colação de grau em São Miguel

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou nesta quinta-feira (16) solenidade de colação de grau dos concluintes do curso de Ciências Contábeis do Núcleo Avançado de Educação Superior de São Miguel.

A solenidade foi presidida pelo professor Aldo Gondim, vice-reitor da UERN.

Em seu discurso, o orador da turma, Francisco Adriano Nogueira Dantas, agradeceu à instituição pela oferta do curso de educação superior, gratuito e de qualidade em sua cidade, e aos professores, que todos os dias precisavam se deslocar de outros campi e destacou a importância dos novos contadores. “O quão felizes fomos em fazer parte da UERN. Além de vencedores somos a esperança para a sociedade lá fora. Nós temos o potencial de ser os contadores da nova era”.

O vice-reitor Aldo Gondim falou sobre a importância da presença da UERN no interior do Rio Grande do Norte, levando cursos de graduação e pós-graduação a todas as regiões do Estado. Ele também explicou o processo que levou à suspensão da oferta de vagas para os núcleos avançados. “Chegamos em um momento em que foi necessário suspender a entrada inicial dos cursos ofertados nos núcleos avançados para que pudéssemos conseguir o reconhecimento de todos os cursos da Universidade. E com muito esforço conjunto, conseguimos. Convido vocês a olharem seus diplomas. Atrás existe o registro de validação do curso. Vocês são contadores em qualquer lugar do Brasil e do mundo, graças a este processo”, e dirigindo-se aos familiares dos recém-formados, afirmou “Vocês nos entregaram jovens sonhadores. Estamos devolvendo a vocês e à sociedade não mais os mesmos jovens, mas profissionais qualificados para a vida”, finalizou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support