...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN realiza Simpósio Brasileiro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido

Será realizado entre os dias 19 e 21 de junho o VI Simpósio Brasileiro sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, uma realização da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) e o Centro de Estudos e Pesquisas do Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional do Semiárido CEMAD.

O evento ocorrerá no Salão Seridó/Hotel VillaOeste, em MossoróRN, abordando o tema “Sociedades Sustentáveis: Educação Ambientall e Estratégias para Convivência com o Semiáriodo”. A abertura, no dia 19, será realizada às 19h30.

O evento vem dar continuidade ao conjunto de debates que prioriza a busca de soluções destinadas a melhorar a qualidade de vida dos habitantes das regiões mais secas do território brasileiro, discutindo assuntos como desertificação, ecoturismo, biomassa e educação ambiental.

As inscrições podem ser feitas no site do evento. 

Mais informações sobre o evento AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support