...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN realiza seminário de integração para dar boas-vindas aos novos servidores

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), realizou nesta sexta-feira, 4, o V Seminário de Integração para os Novos Servidores. O encontro ocorreu no auditório da Faculdade de Educação Física (FAEF), no Campus Central da instituição.

O acolhimento aos servidores teve início com um café da manhã e apresentação cultural. Logo após, o vice-reitor da UERN, o Prof. Aldo Gondim Fernandes, deu as boas-vindas institucional aos servidores. “Apesar de estarmos vivenciando um momento de crise, a UERN está convocando nossos servidores para compor o seu quadro de pessoa. Muitos não acreditavam que o concurso seria realizado, mas realizamos e hoje estamos aqui recebendo os novos docentes e técnicos-administrativos”, disse.

Na ocasião, houve uma apresentação sobre “UERN: uma visão geral acerca da sua estrutura e funcionamento”, com representantes das Pró-reitorias de Administração (PROAD), de Planejamento (PROPLAN), de Ensino e Graduação (PROEG), de Extensão (PROEX), de Pesquisa e Pós-graduação (PROPEG) e da PRORHAE.

Durante o encontro, os servidores passaram por um curso de capacitação, onde foram abordadas questões sobre competências interpessoais e intrapessoais; processo de comunicação; inteligência emocional; e trabalho em equipe.

O Seminário, como o próprio nome sugere, tem como objetivo integrar os novos servidores à dinâmica institucional, através de informações e reflexões que favoreçam o desenvolvimento e a motivação profissional, assim como, a sua socialização no âmbito da UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support