...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN realiza semana do economista

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) comemora entre os dias 13 e 17 de agosto a Semana do Economista. Para isso serão realizados eventos no Auditório da Faculdade de Educação Física com ofertas de mini-cursos e palestras.

O evento é coordenado pelo professor Dr. Leovigildo Cavalcanti que explicou as intenções do projeto. “O objetivo é integrar a comunidade acadêmica e dotar alunos do curso de conhecimentos que dificilmente são tratados em sala de aula”, explica. O professor Leovigildo relata que os professores vão apresentar teses de doutorado aos alunos. “É uma forma de explicitar os conhecimentos gerados fora da instituição”, afirma.

A abertura da Semana do Economista transcorre na segunda-feira às 7h30 com a palestra “Comércio Interestadual e Comércio Internacional das Regiões Brasileiras: uma Análise utilizando o modelo gravitacional” ministrada pelo professor Dr. Joedson Jales de Farias, integrante da Pesquisa Industrial Mensal de Emprego e Salário da Universidade Federal de Pernambuco (PIMES/UFPE). “Vamos trazer palestrantes de outras universidades para debater a economia regional e local”, frisou o prof. Leovigildo.

O coordenador do evento explica que não existem mais vagas para os mini-cursos. Já para as palestras ainda existem vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Departamento de Economia nos períodos da manhã e noite até o dia 10, sexta-feira. Quem participar das palestras terá direito a certificado.

Confira a programação AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support