...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN realiza Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação no final de outubro

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), realiza entre os dias 28 e 31 de outubro, a Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação da UERN. O evento terá como tema “Ciência, saúde e esporte” e agregará quatro eventos simultâneos: IX Salão de Iniciação Científica (SIC); II Salão de Iniciação Científica do Ensino Médio; II Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN; I Encontro de Gestão, Empreendedorismo e Inovação. Em anexo a programação do evento.

Em particular, o IX SIC apresenta como finalidade especial a avaliação do Programa PIBIC da UERN, ao procurar discutir a gestão e divulgação da iniciação científica na perspectiva de estimular a investigação em âmbito institucional. Nesse evento acontecerá a divulgação dos resultados de pesquisas desenvolvidas na Instituição na cota 2012-2013 do PIBIC/CNPq/UERN.

Toda a comunidade acadêmica da UERN está convidada a participar do evento, contribuindo para a reflexão e melhoria das atividades relacionadas à pesquisa, a inovação e a pós-graduação na UERN.

Mais informações na Diretoria de Pesquisa da UERN. (84) 3315 2180 ou http://www.uern.br/pesq/pesquisa.asp?menu=apres

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support