...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Universidade do Estado do Rio Grande do Norte realiza Semana da Música

O Dia da Música é comemorado em 22 de novembro. A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) desenvolve desde o dia 19 a Semana da Música, com encerramento no próximo dia 22. Há alguns anos, o Conservatório de Música, através de professores, técnicos e alunos, está sempre procurando fazer uma programação alusiva a esta data. Os objetivos são divulgar a escola de música, o curso de graduação e levar à comunidade o que o curso de Música tem produzido.

A Semana da Música é realizada junto com outro projeto que é o “Música no Campus”, que leva música para vários ambientes do Campus e também ao Centro de Convivência. A Semana da Música é um evento de extensão coordenado pelos professores Isaac Rufino, Vera Cidley, Daniel Mariano e Gideão Lima.

O repertório é o que já vem sendo trabalhado pelos professores em sala de aula, o ano todo, em prática instrumental e canto coral. Vários grupos de extensão se apresentam durante a Semana da Música. Na quinta-feira, último dia do evento, haverá apresentação de alunos do Instituto Federal do Ceará – IFCE, da cidade de Taboleiro do Norte (CE).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support