...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN realiza programação alusiva ao Dia Mundial da Saúde

A Diretoria de Desenvolvimento Organizacional da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade do Rio Grande do Norte (DDO/PRORHAE/UERN) realiza no dia 6 de abril programação alusiva ao Dia Mundial da Saúde. O evento faz parte do projeto “PRORHAE Motivação e Bem Estar”.

No dia 6, a iniciativa será marcada por aferição de pressão, avaliação de Índice de Massa Corporal (IMC), exame de glicemia, saúde bucal, campanha de vacinação e alimentação saudável. Destaque para o curso de primeiro socorros que será ofertado entre os dias 6 e 8 de abril. As inscrições podem ser feitas através do e-mail ddo@uern.br e 3315-2127.

No dia 7 de abril, a programação conta palestra do professor Dr. Fabiano Maximino da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS), que abordará o tema “Dengue, Chikungunya e Zika Vírus: como agir frente a tríplice epidemia”. O evento que também faz parte da campanha de conscientização “UERN contra o Aedes” ocorre às 15h no Auditório da Faculdade de Educação Física (FAEF).

Veja a programação AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support