...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN realiza o V Seminário de Integração para novos servidores

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) irá realizar, nesta sexta-feira (4), o V Seminário de Integração, que tem como objetivo acolher os novos servidores da instituição e apresentar as missões e os objetivos institucionais da universidade. O evento terá início às 8h, no Auditório Faculdade de Educação Física (FAEF), no Campus Central.

Durante o seminário, também será iniciado o curso de Didática do Ensino Superior, que chega agora à segunda edição. Assim como aconteceu na primeira turma, o curso será ofertado na modalidade a distância.

O curso é destinado exclusivamente aos docentes ingressantes através do concurso realizado pela UERN em 2016. As aulas foram planejadas pelo Departamento de Docência Universitária (DDU/PROEG) e pela Diretoria de Educação à Distância (DEaD) e funcionarão através de quatro módulos, com carga horária de 30 horas cada.

Os módulos contemplarão o estudo de textos para discussões em fóruns de debate e serão finalizados com uma proposta de avaliação. O acompanhamento será realizado por professores que pertencem ao quadro efetivo da instituição.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support