...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern realiza mais uma colação de grau em Caicó

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou, na tarde desta quinta-feira (23), a colação de grau de alunos dos cursos de Enfermagem e Filosofia do Campus Avançado de Caicó.

No total, 28 concluintes receberam o diploma na cerimônia, 10 de Filosofia e 18 de Enfermagem, do semestre 2017.2.

A Paraninfa das turmas, a Professora Dra. Izabel Calixta de Alcântara, agradeceu a homenagem,  o carinho daos alunos que a chamavam de ‘mãe’ e destacou o empenho da universidade em prezar pela qualidade do ensino, enaltecendo também a dedicação dos alunos ao longo da graduação.

O novo graduado em Filosofia, Janniel Juney, disse que a Uern teve um papel fundamental na história de vida dele, não só o acadêmico, mas no dia a dia. “Fazer um curso nunca é fácil e nas condições que a cidade e o estado se encontram, flagelando mais ainda os já excluídos, chegar a conseguir o diploma é uma grande vitória. Aqui na Uern dei meu primeiro passo, saio temporariamente, pois tenho intenções de volta, e digo aos que querem concluir seus cursos que se apeguem a si mesmos porque acima e abaixo de nós há poucas coisas que podem nos impulsionar”.

Já o reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto ressaltou a importância da interiorização do ensino superior e de como a Uern tem contribuído para a formação de inúmeros profissionais que não precisam sair de suas cidades para obter a formação e o diploma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support