UERN realiza mais uma colação de grau antecipada

O Vice-Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), professor Aldo Gondim, presidiu na manhã desta segunda-feira, 28, mais uma solenidade de formatura antecipada.

O cerimonial simples de colação de grau foi realizado na Reitoria com a presença da Pró-Reitora Adjunta de Ensino de Graduação, Francisca de Fátima Araújo Oliveira.

A solenidade foi para conferir grau aos concluintes Ana Dalete da Silva e Sidileide Batalha do Rego, do curso de Letras, do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia, Pau dos Ferros. Os dois não vão poder participar da formatura coletiva marcada para o dia 29 de maio porque foram selecionados para Mestrado em Letras, na UERN.

O Vice-Reitor Aldo Gondim destacou que se sentia honrado em estar presidindo a solenidade antecipada em virtude de uma nova conquista dos graduandos. Para ele, a formação continuada é uma prova de que os alunos confiam na qualidade da UERN que está sempre buscando uma formação de excelência.