...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN realiza III Seminário de Pós-Graduação de Geografia

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizará o III Seminário de Pós-Graduação de Geografia (PPGEO). O evento ocorrerá de 21 a 23 de agosto, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central.

A palestra de abertura será no dia 21 de agosto, a partir das 9h, sobre “A Verticalização e as Transformações do Espaço Urbano de Natal-RN”, e será ministrada pelo Prof. Dr. Ademir Araújo da Costa.

Com o tema “As Transformações do Espaço Urbano”, o evento tem como objetivo debater temáticas emergentes de interesse da ciência geográfica e promover um espaço de discussão e integração entre estudantes de graduação e pós-graduação, professores/pesquisadores e profissionais interessados nos temas debatidos.

Ademais, o Seminário busca propiciar um momento para apresentação e discussão teórico-metodológica dos projetos dos discentes do Mestrado em Geografia ingressantes em 2019.1.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support