UERN realiza eventos em dezembro

Entre os dias 15 a 17 de dezembro de 2015, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realiza o II Fórum de Extensão do Oeste Potiguar, o VIII Colóquio de Extensão e o I Salão de Extensão, que pretendem debater o tema “Desafios da curricularização da Extensão”.

Os eventos serão realizados através da articulação entre UERN, a Universidade Federal do Semi-Árido (UFERSA), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). A finalidade dos eventos, que acontecem no Campus Central, é fortalecer a política de Extensão Universitária no Rio Grande do Norte, sobretudo em seu interior, visando maior interação entre as potencialidades da Universidade e as demandas sociais.

As inscrições para o evento seguem abertas até o dia 11 de dezembro de 2015, sendo que para quem for apresentar trabalhos, os resumos devem ser entregues até 4 de dezembro de 2015.

As inscrições para o II Fórum de Extensão do Oeste Potiguar, para o VIII Colóquio de Extensão e para o I Salão de Extensão serão realizadas através do preenchimento do formulário <https://docs.google.com/forms/d/143KiJCg5Ik4UveaN26qS5GSWYAVqz-ZHyn8MJpk8hRI/viewform?usp=send_form >