...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN realiza eventos em dezembro

Entre os dias 15 a 17 de dezembro de 2015, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realiza o II Fórum de Extensão do Oeste Potiguar, o VIII Colóquio de Extensão e o I Salão de Extensão, que pretendem debater o tema “Desafios da curricularização da Extensão”.

Os eventos serão realizados através da articulação entre UERN, a Universidade Federal do Semi-Árido (UFERSA), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). A finalidade dos eventos, que acontecem no Campus Central, é fortalecer a política de Extensão Universitária no Rio Grande do Norte, sobretudo em seu interior, visando maior interação entre as potencialidades da Universidade e as demandas sociais.

As inscrições para o evento seguem abertas até o dia 11 de dezembro de 2015, sendo que para quem for apresentar trabalhos, os resumos devem ser entregues até 4 de dezembro de 2015.

As inscrições para o II Fórum de Extensão do Oeste Potiguar, para o VIII Colóquio de Extensão e para o I Salão de Extensão serão realizadas através do preenchimento do formulário <https://docs.google.com/forms/d/143KiJCg5Ik4UveaN26qS5GSWYAVqz-ZHyn8MJpk8hRI/viewform?usp=send_form >

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support