...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN realiza duas solenidades extraordinárias de Colação de Grau nesta quinta-feira

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou nesta quinta-feira (12), duas solenidades de Colação de Grau extraordinárias.

A primeira solenidade ocorreu pela manhã, no Campus Avançado de Caicó. Colaram grau: Josué da Silva Galvão (Enfermagem), Reginaldo Luiz de Araújo, Ana Régia Dantas Nonato e Gilberto Ramalho Batista (Filosofia).  A apresentação dos graduandos coube ao Diretor em exercício, prof. Diego Bonfada.

Provenientes da rede pública de Ensino, os graduados fizeram depoimentos semelhantes, com testemunhos sobre a superação e a conquista do diploma.

Colaram grau em Caicó: Josué da Silva Galvão (Enfermagem), Reginaldo Luiz de Araújo, Ana Régia Dantas Nonato e Gilberto Ramalho Batista (Filosofia).

No período da tarde, mais quatro alunos do Campus Central colaram grau de forma extraordinária: Ana Cláudia Freire de Queiroz, Jaciel Paiva do Amaral, Chirly do Nascimento e Silva (Direito) e Júnior Eder da Silva (Geografia). A apresentação dos formandos foi realizada pelo Diretor de Admissão, Registro e Controle Acadêmico, José Egberto Mesquita.

Colaram grau em Mossoró: Ana Cláudia Freire de Queiroz, Jaciel Paiva do Amaral, Chirly do Nascimento e Silva (Direito) e Júnior Eder da Silva (Geografia).

As duas solenidades foram presididas pelo Vice-Reitor, Aldo Gondim. “Sinto-me muito feliz com esses momentos de solenidades extraordinárias, além da proximidade com os alunos e familiares, é uma indicação de que o graduando solicitou a antecipação para assumir outras conquistas”, afirmou Aldo Gondim.

A solenidade em Mossoró foi prestigiada por familiares e amigos dos graduados. “Agradeço a Deus que chegou esse momento. Não foi fácil, principalmente porque ela perdeu o pai. A luta foi muito grande”, afirmou emocionada a senhora Terezinha Freire de Queiroz, mãe de Ana Claudia.

Os graduados agradeceram a presença dos familiares e amigos e ressaltaram o aprendizado obtido em sala de aula, fruto da oportunidade oferecida pela UERN.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support