Uern realiza colação de grau extraordinária de três estudantes

Na manhã desta sexta-feira, 20, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizou a colação de grau extraordinária de três alunos dos cursos de Medicina, Direito e Educação Física. A cerimônia ocorreu de forma virtual, através do Google Meet.

Presidida pelo diretor da Faculdade de Direito, Francisco Valadares, representando a reitora Cicília Maia, a solenidade foi marcada pela emoção. “É uma alegria muito grande celebrar a conclusão da graduação. Antes, cursar uma graduação, especialmente Direito e Medicina, era só para filho de rico. Hoje, a Universidade é para todos”, declara.

A graduada do curso de Medicina, Simone Caminha, agradeceu a todos da Uern pelo apoio para chegar ao encerramento desse ciclo. Ela pediu a colação de grau antecipada porque passou no Programa Mais Médicos.

A graduada de Direito, Milena Fernandes, também pediu antecipação da colação de grau por ter passado no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).