...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN realiza colação de grau extraordinária de quatro estudantes

Na tarde desta segunda-feira, 17, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou solenidade de colação de grau extraordinária de quatro graduandas. A cerimônia foi presidida pelo reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto e prestigiada por familiares e amigos das formandas.

As estudantes Ana Beatriz de Lima, Natane Martiniano dos Santos e Yslane Stephanie Macêdo dos Santos, do curso de Ciência e Tecnologia, do Campus Avançado de Natal, e Thamires de Sousa Paiva, do curso de Pedagogia, no Campus Central, colaram grau em solenidade emocionante.

“Estou muito feliz em concluir o curso e ainda mais emocionada por estar antecipando a colação porque fui aprovada em dois concursos públicos”, destaca a graduada Thamires de Sousa. O mesmo sentimento de entusiasmo é compartilhado pelas graduandas do curso de C&T, que vão ingressar no segundo ciclo de formação, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O reitor Pedro Fernandes destacou que o ato de colação de grau é um momento especial tanto para o graduando quanto para a Universidade, pois representa o fechamento de um importante ciclo. “A UERN oferece um ensino público, gratuito e de qualidade. Além da formação técnica, também preparamos nossos alunos para a vida. Nossos egressos estão preparados para fazer a diferença em qualquer lugar do mundo”, diz, parabenizando as graduandas.

Coordenador do curso de C&T, o Prof. Dr. Brismark Goes da Rocha enfatizou que momentos como este reforçam a importância de se lutar pela educação pública e de qualidade. “Somente a educação é capaz de modificar o futuro do país”, enfatiza.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support