Uern realiza colação de grau extraordinária de Gestão Ambiental e Serviço Social

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizou colação de grau extraordinária de duas alunas na tarde de hoje, 18. Colaram grau Katianny Kelly Medeiros Costa, em Gestão Ambiental, e Márcia de Almeida Cardoso, Serviço Social, ambos os cursos do Campus Central.

Realizada por videoconferência, a solenidade foi presidida pelo professor Francisco Valadares Filho, diretor da Faculdade de Direito, representando, no ato, a reitora Cicília Maia.

A agora graduada em Serviço Social se disse feliz pelo momento. “É uma honra pra mim receber esse diploma tão sonhado, que tanto lutei pra conseguir”, comentou Márcia de Almeida.

“Sou grata a todo apoio que a Universidade tem me dado”, acrescentou Katianny Kelly.

O professor Valadares parabenizou as formandas e desejou sucesso na vida profissional de cada uma.

O professor Mairton França, titular da Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (Dirca), congratulou as formandas e desejou sucesso na carreira profissional.

“Vocês lutaram muito por esse momento e são testemunhas de todo esforço que essa Universidade faz para proporcionar um ensino de qualidade”, destacou.