...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN realiza colação de grau extraordinária de estudante de Pedagogia

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou, neste quarta-feira (20), a colação de grau extraordinária do discente do curso de Pedagogia Denison Afonso Cardoso. Aprovado recentemente em concurso público em sua área de formação, ele precisou obter o grau antes da solenidade coletiva.

No evento, o Prof. Dr. Pedro Fernandes, reitor da UERN, destacou que a Instituição tem se empanhado em diminuir as burocracias, no sentido de facilitar a concessão de grau aos seus alunos. “É o momento que o aluno está começando uma nova vida. Então, melhor de tudo aqui na UERN é a gente conseguir fazer o bem, é servir principalmente àqueles que você não conhece, porque é quando você demonstra o seu papel de servidor”, salientou.

O graduando Denison Afonso Cardoso agradeceu o esforço da Universidade para que o grau fosse concedido, declarando-se “muito feliz por poder dar prosseguimento à minha carreira”. O concludente prestou o juramento na presença de seus familiares.

A colação de grau extraordinária contou com a presença do titular da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), Daniel de Morais Cunha.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support