...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN realiza colação de grau extraordinária de dois estudantes do Campus Central

A UERN realizou, na tarde desta quinta-feira (4), a colação de grau extraordinária de dois estudantes do Campus Central que não puderam participar da cerimônia ordinária com o restante da turma.

Graduado em Física, Carlos Henrique Nascimento solicitou a antecipação de sua colação de grau para ingressar no Mestrado em Física da UERN, para o qual foi aprovado neste semestre. O graduado afirmou estar empolgado, sobretudo, diante da criação do curso de Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF), que terá início no próximo ano.

“A gente se sente ainda mais animado. Isso é uma conquista tanto para a Física quanto para a UERN como um todo”, destacou.

Durante a cerimônia, Carlos Henrique fez um agradecimento especial à sua família e à família de sua namorada. “Eles me deram um apoio muito grande todo esse tempo”, relatou.

Por sua vez, Ozias Mardônio Mota Cruz, que recebeu o diploma do curso de Letras-Espanhol, dedicou principalmente ao pai, falecido seis meses atrás, a conquista do ensino superior. “Eu tenho certeza de que ele estaria muito feliz e orgulhoso agora”, comentou Ozias, que não pôde participar da colação de grau realizada neste semestre.

A vice-reitora Fátima Raquel destacou os avanços da UERN nas últimas décadas e salientou a relação estreita entre a comunidade acadêmica e a Instituição.

“A UERN é construtora de vidas, de cidadãos. Isso faz com que ela não seja só um trabalho, um curso ou um ambiente com colegas. Faz com que seja uma família. E saibam que é a família de vocês também”, disse a vice-reitora aos graduados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support