UERN realiza colação de grau extraordinária de dois estudantes de Direito

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou na manhã desta segunda-feira (4) a colação de grau extraordinária de dois estudantes do curso de Direito.

Os dois alunos, que solicitaram a antecipação da colação de grau, enalteceram a qualidade do ensino e o papel social da Universidade.

“O curso de Direito modificou minha vida”, comentou Rafael Gomes, que solicitou a antecipação para iniciar uma pós-graduação.

O estudante destacou que a Universidade já havia impactado sua vida mesmo antes da graduação, pois foi através dela que seus pais concluíram o nível superior. “Foi na UERN que eles conseguiram conquistar a graduação e a ascensão social”, frisou.

O graduando ressaltou ainda a boa relação entre os diferentes segmentos da comunidade acadêmica na Instituição. “Saio hoje, depois de cinco anos de curso, amigo dos docentes, técnicos e alunos”.

Além de Rafael Gomes, colou grau o estudante Técio Pinheiro, do curso de Direito do Núcleo Avançado de Nova Cruz.