Uern realiza colação de grau extraordinária de alunos do Campus Central e do Campus de Assú

A Uern realizou, na noite da última sexta-feira (11), a colação de grau extraordinária de alunos dos cursos de Turismo, Pedagogia, Educação Física e Filosofia, do Campus Central, e de História e Pedagogia, do Campus Avançado de Assú.

A cerimônia se deu por meio da plataforma Google Meet e foi transmitida ao vivo no canal da Uern no YouTube.

A colação de grau extraordinária foi presidida pela professora Marlucia Barros, diretora do Campus Avançado de Assú. A professora parabenizou os concluintes e destacou o empenho de cada um na conquista do título, especialmente diante dos desafios trazidos pela pandemia do coronavírus.

“A vitória de hoje é de vocês e das pessoas pessoas que contribuíram para essa importante etapa formativa. Os diplomas carregam a marca do conhecimento construído, a marca de uma universidade pública, gratuita e de qualidade”, ressaltou a professora.