Uern realiza colação de grau extraordinária de alunos de Geografia e Educação Física

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizou agora há pouco a colação de grau extraordinária de dois estudantes dos cursos de Geografia, do Campus Central, e de Educação Física, do Campus Avançado de Pau dos Ferros. O evento foi realizado pelo Google Meet.

Pedro Antônio Marques Firmino e Emerson Rodrigo dos Santos Lima, se formaram, respectivamente em Geografia e Educação Física.

Presidindo a solenidade, representando a reitora Cicília Maia, o professor Francisco Valadares Filho parabenizou os formados e desejou sucesso nas novas etapas da vida.

“É um momento muito emocionante e importante. A Universidade cresce com vários momentos históricos, interessantes e, num momento como esse, se solidifica ao ver os alunos saindo com um diploma. Queridos alunos, é por vocês que estamos aqui, é por vocês que a universidade existe”, ressaltou o diretor da Faculdade de Direito.